Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[bug] lista de bugs do azin!

2 participantes

Ir para baixo

 [bug] lista de bugs do azin!  Empty [bug] lista de bugs do azin!

Mensagem por SoulPretão Ter Jul 17, 2012 12:43 pm

Pois é nada é perfeito! Lá vem a lista de bugs do novo char Azin... ao menos vou listar o que eu notei até agora, por favor me ajudem a confirmar os bugs e a reportar outros

Meu Azin é Lv 78... então é até ai que eu sei...

1. Skill MEDITAÇÃO não funciona! Segundo a descrição da skill ela deveria funcionar como a Inspiração da Rey e acelerar arecuperação do MP/AP porém isso não ocorre! No mais ela só serve para esquivar por proporciona uma invencibilidade enquanto ocorre a animação

2. Skill redução de consumo de MP não funciona! Ao menos não notei a menor diferença de usa-la... usando o sistema AP ou MP não faz diferença o consumo de MP/AP é o mesmo! Sem redução alguma!

3. Skill Plus não funciona no praticar! (Não sei se no jogo está assim pois não cheguei ao 80) A skill deveria adicionar um movimento a mais nos especiais 1, 2 e 3 e ativar um selo que aparece na parte inferior direita da tela, quando este selo estiver na tela ele faria um movimento a mais porém nas skills 2 (De vez enquando sai) e principalmente na 3 que não funciona NUNCA! Se eu é que não estou sabendo fazer por favor alguém que saiba me ensine! =)

Bom por enquanto é isso... =)
SoulPretão
SoulPretão
Ultra Member
Ultra Member

Mensagens : 61
Créditos : 94
Obrigado : 11
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 46
Localização : Hacker Striker

Ir para o topo Ir para baixo

 [bug] lista de bugs do azin!  Empty Re: [bug] lista de bugs do azin!

Mensagem por blackcipher Ter Jul 17, 2012 12:44 pm

eu ja sabia disso mais vlw cara
blackcipher
blackcipher
Supreme Member
Supreme Member

Mensagens : 170
Créditos : 259
Obrigado : 15
Data de inscrição : 18/03/2012
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos