Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CAMPANHA] Não Apele No Hack!

2 participantes

Ir para baixo

[CAMPANHA] Não Apele No Hack! Empty [CAMPANHA] Não Apele No Hack!

Mensagem por Hacker Striker Sex maio 04, 2012 7:28 pm

koe pessoal bom hoje vim conversar um poko com vcs...
bom vcs q usam hack, quero pedi-los q n apele no hacker tipo n use o life taker,god mod.... bom quer usar life taker? velho usa em PWL mano, jogue de boa ative so o chams,no recoil,no spread, essas coisas.
e a porra do room crasher mano isso inrritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pra caralhooooooooooo mano.
bom no CANA ja foi patched o god mod,life taker,room crasher e alguns outros....
hoje ja vi um weapon spawn e um com god mod Mad , mais foi so um so e o hack era vip(pago) ou seja e so os brasileiros q fazem hack com life taker e tals de graça, pq? pq sao burros, eu so burro, bom apartir de agora vou fazer hack mais leve. hack apelao vou por no loader e vai ser liberado de graça por dias exemplo: 7 dias. 5 dias...
e se eu ve q tem muitos usando dentro do jogo eu vo tira o hack do loader e por um mais simples....
bom pessoal de boa, n acho certo usa life taker em sala de eliminação,capiturar a bandeira,proficional e tal... e ainda mais o sever crasher e a merda do god mod. mano quando eu olho um infeliz desse na sala meu dedo fica cosando pra liga o god mod e o life taker,
mais dae penso assim: Não Eu Sou Um Homem! n vo baixa o nivel pra esse gay,dae continuo so com o chams la e no maximo um no recoil , ou alguns Esp's.

E Fiquei uns dias jogando o Combat Arms North Americano, em menos de 7 dias ja jeguei a [CAMPANHA] Não Apele No Hack! Icon_msg01
Bom la da bem mais exps e tals e la agora ate agora so vi 2 hacks e olha q jogo muito . e os hacks so duram 3 segundos na sala e no meximo e um telekill, so vi um vip gordinho com weapon spawn mais tomo kick tb, e la n tem elite abuser...

bom um dia nosso CABR vai fikar assim tb...

agente tem q dar mais valor no jogo BR q agente tem, e o unico jogo de graça com uma boa jogabilidade e grafico bom.

Bom sabem pq agente tem q usa camuflador de ip para jogar CANA,CAEU,CAKO???
pq a nexon blokeo o IP da america do sul, ou seja nois brasileiros.
sabe o motivo? por uso de hack
a maioria dos BRs eram hacks.

Bom pessoal pensem bem...
Combat Arms e um otimo jogo,sem os hack...
acredite.

bom daki a poko posto um camuflador de ip bom pra vcs joga o CANA....

vcs leechers como conexao alkaida,scorpionk q pega base prontinha na internet de hacks e so edita e fika se achando. vao toma no olho do Cu de vooceeeis otarios...

e coders bons, por favor pensem no assunto, fazem hacks sem life taker essas coisas...

Flw...

Repasse Por Favor ...

Nomes Dos Que Repassaram: Hacker Striker


Hacker Striker
Hacker Striker
Administrador
Administrador

Mensagens : 439
Créditos : 3138
Obrigado : 115
Data de inscrição : 16/12/2011
Idade : 26
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[CAMPANHA] Não Apele No Hack! Empty Re: [CAMPANHA] Não Apele No Hack!

Mensagem por Traxart Sáb maio 05, 2012 12:17 pm

Legal mano , tudo que se disse ta certo
Traxart
Traxart
Administrador
Administrador

Mensagens : 56
Créditos : 101
Obrigado : 3
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : No Buteco da Sua Tia :/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos