Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-Vindo.
Para ter acesso a Area Vip,Postar,Comentar-Postagens,Fazer Dowloads... Vc deve se registrar no Forum ou fazer Login.

Se divirtão-se


~~Familia Striker Forever~~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogando Combat Arms Europeu Funcional

2 participantes

Ir para baixo

Jogando Combat Arms Europeu Funcional Empty Jogando Combat Arms Europeu Funcional

Mensagem por SoulPretão Qua Mar 28, 2012 6:56 pm

ola eu so preto. vim hoje ensinalos vossa senhorias e senhoras a jogar o combat arms europeu link do site para dowload e cria conta : Link do site

Tutorial

primeiramente entrem no site abaixo e façam o download do pograma

AGORA VAMOS INSTALAR O HOTSPOT SHIELD :


1º- selecionem a linguagem e dê install ( eu normalmente deixo em inglês porquê é um programa super simples e não será difícil usá-lo.


Jogando Combat Arms Europeu Funcional Capturaryz



2º-Após terminar a instalação vá na sua área de trabalho e clique no novo ícone que apareceu, ele abrirá uma página no seu navegador e automaticamente irá se conectar com um novo ip de outro país


Jogando Combat Arms Europeu Funcional Capturar1w

3º- Após se conectar com o Hotspot shield , entrem nesse site que eu disponibilizarei e façam download do combat arms europeu

Jogando Combat Arms Europeu Funcional SemttulostsJogando Combat Arms Europeu Funcional Semttulo1sdv

Abram o "CAE DOWNLOADER" e espere ele fazer o download do CAEU, após isso instalem e tomem cuidado para que se você tiver o CANA instalado no pc , o CAEU não seja instalado por cima


Pronto agora você já pode jogar seu CAEU... só entram se logar normalmente e jogar ( sem aqueles bangs de sair e finalizar as tarefas xD) + UMA COISA GALERA: PODE DAR UM POUCO DE LAG NO COMEÇO + DEPOIS PARA, E TAMBÉM O CAEU PODE FICAR DANDO DC, MAS É NORMAL SÓ VOCÊS ENTRAREM NORMALMENTE


Abaixo um vídeo do tal "erro de conexão" que às vezes acontecerá com você jogando CAEU, apenas os jogadores vão ficar parados ou " correndo sem sair do lugar"como se alguem tivesse ativado um anti-kick



BOM GALERA É ISSO ESPERO QUE GOSTEM... DESFRUTEM DO CAEU E POR FAVOR ENTREM NO JOGO MAS NÃO USEM HACK , POIS ACREDITO QUE VOCÊS NÃO QUEREM FAZER IGUAL O QUÊ ESTÃO FAZENDO NO CABR... ABRAÇZ..

eu so preto carvao eu so pretao entao vou ganhar a promoção e vo ganha a base do matrix
e tambem eu amo a hacker striker e sempre vo usa hack e postar i love you.
eu so pretooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

creditos:
killermaudoso
SoulPretão
SoulPretão
Ultra Member
Ultra Member

Mensagens : 61
Créditos : 94
Obrigado : 11
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 46
Localização : Hacker Striker

Ir para o topo Ir para baixo

Jogando Combat Arms Europeu Funcional Empty Re: Jogando Combat Arms Europeu Funcional

Mensagem por IsNamehack Qua Mar 28, 2012 8:03 pm

funfo aqui obrigado.
levo meus thanks.
IsNamehack
IsNamehack
Supreme Member
Supreme Member

Mensagens : 134
Créditos : 180
Obrigado : 12
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos